Dando sequência ao final de semana e finalizando minha abstinência de bicicleta (poxa, 3 semanas é tempo demais), fechamos a conta com um passeio light em familia. Aliás, foi também pra fazer o test drive definitivo do ArturMobil. E para tal feito, escolhi a estrada do Hotel Fazenda (aquela que usamos pra chegar a trilha do "Tente Outra Vez" ou que voltamos da "Impossivel"). É um caminho bacana. Tem poucos buracos, e as subidas e descidas são de nível médio, ideais para testar a estrutura da cadeirinha e o bagageiro.
Saímos de casa as 8:30 hs e seguimos pela estrada do Parque de Exposições para cruzar a BR-330 mais a frente, evitando transitar por ela. Quem pilotou o ArturMobil foi a Erica que se adaptou muito bem a tarefa. A caloi 29er número 2 (onde adaptei a cadeirinha), se mostrou bastante equilibrada e seus aros grandes facilitaram as manobras. Logicamente que a Erica não abusou da velocidade nas descidas, mas aprovou a adaptação. Quando eu fiz o teste, arrisquei um pouco mais, chegando ao máximo de 37 km/h (segurando um pouco no freio) e ainda sim a estrutura se mostrou firme. O ponto negativo ficou por conta do conforto. Artur reclamou um pouco de dores nas costas e um novo acolchoamento será providenciado.
Sobre o passeio, tudo foi maravilhoso. O sol só deus as caras na volta, masmo assim ajudou a manter meu tão estimado "bronzeado de caminhoneiro". Ainda tivemos tempo de uma parada na "Cabana" para um refri, antes de completar os 14 km. Afinal, a gente merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário