segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Consertado o problema com os comentários.

Muitos de nossos fanáticos leitores, reclamaram que não estavam conseguindo postar seus comentários devido a um erro na autenticação do usuário.
As configurações da seção de comentários foram alteradas e todos podem voltar com a avalanche de comentários (risada perversa e irônica).

Aproveito o momento para pedir que se cadastrem no blog para que recebam os avisos de postagens por e-mail. Quem se cadastrar no site vai ganhar inteiramente gratis e sem custo adicional, acessso ao blog mais paia do ciclismo amador brasileiro, quiçá do mundo. Com conteúdos banais e nada exclusivos. Duvida? perguntem aos nossos 4 seguidores.

E está paia mesmo este grupo, só eu organizo trilha, ninguém vai nas trilhas, ninguém posta nada neste blog, ninguém comenta, ninguém acessa o blog (nem minha mãe). Tá F&%@ essa bagaça.Talves eu deva parar de falar sobre mtb e escreve sobre culinária (alguém ai viu a final do Master Chef Australia? Foi massa! E o comida exóticas então?) ou ainda sobre os efeitos cerebrais deletérios de ouvir "...ai seu eu te pego..." por meses a fio (no mínimo um derrame deve causar. Eu soube também de um cara que teve um tumor no ouvido)..

Me ajuda ai galera.....








Nenhum comentário:

Postar um comentário